Bomba Peniana

Funciona mesmo?

Há quem diga que o uso regular da bomba peniana pode aumentar em até 7 centímetros o pênis. A explicação é sustentada pela mesma lógica que você cresce seus músculos com exercícios regulares na academia. A bomba peniana é o treino do seu membro sexual.

Como funciona

A bomba de treinamento peniano funciona estimulando sua circulação sanguínea e inflando as veias do corpo cavernoso do pênis. Além disso, também estimula a pressão sanguínea no corpo esponjoso. Estas são as duas partes principais, que definem o tamanho do pênis.

A bomba peniana foi concebida nos anos 70 nos Estados Unidos, e formaram uma grande revolução na vida de muitos homens, que passaram e ter maior controle sobre a própria ereção e também ejaculação. A revolução sexual daquela época foi a principal inspiração dos cientistas que desenvolveram este método.

Hoje, este produto bate recorde em vendas, sinal que continua sendo um exercício importante para qualquer macho de respeito. Pesquisas apontam que um pênis maior nos seus parceiros é o desejo de 8 em cada 10 mulheres. Além disso, muitas delas relataram terem curiosidades sobre o pênis de amigos de seus maridos ou namorados, segundo a pesquisa do instituto Harvest Health em 2016. Ou seja, aquela velha história de que o tamanho do pênis importa continua sendo uma verdade considerável.

Como usar a bomba peniana

Utilize lubrificante íntimo, ou utilize no banho com sabão neutro. A lubrificação é importante para o conforto e durabilidade do aparelho.

No tubo, há um furo que funciona como um escape do vácuo, tape este orifício com o dedo.

Em seguida, insira seu pênis pelo bocal siliconado, não precisa estar ereto, mas alguma estimulação é fundamental. Por isso, fantasie sua mente. a inspiração vai deixar o processo ainda mais prazeroso, mesmo não sendo este o objetivo. Concentre-se! Nós queremos treinar o pênis, e não se masturbar.

Com o pênis no orifício siliconado e o dedo no furo controlador de vácuo, passe a bombear o ar para dentro do tubo. Isso vai gerar uma câmara de vácuo dentro do tubo, você notará seu pênis aumentando e ficando com as veias inchadas e é isso que queremos!

Sugue o ar até o pênis começar a doer, mantenha alguns segundos e solte a válvula do tubo (o furo que você segura com o dedo), o pênis voltará ao normal. Repita o processo por pelo menos 10 vezes. Aumente gradativamente o volume do treino, dia após dia.

Você notará seu pênis com algumas manchas avermelhadas na glande a partir do dia seguinte. É um processo natural, pois você está de certa forma forçando o tecido a expandir, e como diz aquele velho ditado “no pain no gain”, não há ganho sem dor.

Excessos

Não há como definir o que pode ser excesso. Por isso, recomenda-se um uso mais moderado no início, para acostumar seu tecido celular com a sua nova condição. Novamente temos um paralelo com exercícios de musculação, você não chega na academia pelo primeiro dia e coloca carga máxima no aparelho. É necessário primeiro usar carga neutra, para se acostumar com o movimento. Então, neste caso também, não tenha pressa, aumente o seu treino fálico gradativamente. Você verá resultados já nos primeiros dias, mas só o uso regular garante consistência.

Um pênis maior é possível!